O site www.olare.pt é uma loja online de produtos exlusivos e originais, sendo o logótipo e a marca OLARÉ marcas registadas.
Todos os conteúdos desta loja online são propriedade da marca OLARÉ e estão protegidos pela lei da propriedade intelectual.
PREÇOS
Os preços apresentados são os preços finais de venda, excluindo os portes de envio e respectivo IVA à taxa legal. Os preços apresentados são os preços finais de venda, excluindo os portes de envio e respectivo IVA à taxa legal. Os portes de envio são calculados aquando do check-out, conforme o método de envio em vigor.
EXPEDIÇÃO
Todas as encomendas são enviadas através dos Correios de Portugal (CTT). Assim que o pagamento das encomendas seja confirmado, o envio é normalmente feito no prazo de 1/5 dias úteis.
No caso de não ser possível enviar nesse prazo por rotura de stock ou outro motivo de força maior, os clientes serão avisados sobre o prazo expectável de envio. Os envios demoram geralmente 2 a 5 dias úteis a ser entregues. Poderão haver atrasos devido ao Covid-19 ou outras situações especificas como épocas festivas ou greves.
PEDIDOS PERSONALIZADOS
Todos os pedidos de produtos personalizados têm um prazo de conclusão e envio mais longo do que o normal que varia dependendo do pedido. Nesses casos é conveniente entrar em contacto antecipadamente para uma estimativa do praso de envio da encomenda.
EXTRAVIOS E DEVOLUÇÕES
Em caso de extravio existe um compromisso de reenvio ou reembolso do valor total da encomenda.
No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente por morada incompleta ou por não ter sido atempadamente levantada na estação dos CTT, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.
Os clientes podem proceder à devolução dos artigos que apresentem defeitos de fabrico ou que não correspondam às características descritas, sendo nesses casos reembolsados no total do valor dos mesmos e das respectivas despesas de envio.
No caso de devoluções por desistência da parte do cliente, as despesas de envio ficarão a cargo do cliente, sendo o valor dos artigos devolvido apenas após a recepção dos mesmos. Só serão aceites artigos em bom estado e que não tenham sido alterados ou usados. O prazo para as trocas e devoluções é normalmente de 15 dias mas para compras durante a pandemia será de 1 mês após a recepção da encomenda.
RUPTURA DE STOCK
Os clientes serão reembolsados na totalidade do montante dos artigos que não possam ser enviados por motivo de ruptura de stock.
PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS
O OLARÉ garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos clientes.
Os dados pessoais recolhidos no formulário de encomenda são indispensáveis à prestação do serviço, podendo a omissão ou inexatidão dos dados fornecidos dar lugar à impossibilidade de prestação do serviço.
O OLARÉ reúne os dados fornecidos pelos clientes numa base de dados para uso interno e não os cederá a terceiros nem para nenhum fim que não o do processamento das encomendas. Os clientes podem a qualquer momento exercer o direito de acesso, alteração e eliminação dos seus dados, previsto na lei de Protecção de Dados de Carácter Pessoal.
Qualquer dúvida, esclarecimento, sugestão ou feedback envie um email para info@olare.pt
Muito obrigada pela sua preferência!